Pré- requisito minimo para assumir um cargo publico:

-Ter feito um curso de 10 dias de meditação Vipassana,

– Pratica a meditação no minimo 1(uma)hora por dia.

A meditação Vipassana é uma técnica simples, de respiração e conscientização corporal, que faz com que a gente entre em contato com nosso inconsciente. É um curso gratuito, feito em 10 dias. A técnica  nos coloca de frente para os nossos erros e nos mostra como mudar, além de ajudar a desenvolver uma paz e tranquilidade interior. Por isso, que ela esta sendo usada nos presidios da India (assista o documentário Tempo de espera, tempo de Vipassana), em alguns dos EUA, França, Inglaterra e outros. Os presos que fazem o treinamento, não voltam para a vida de crime. Se as pessoas que estão no poder fossem obrigadas a fazer essa técnica ou as que querem entrar , tivessem que passar por esse treinamento, com certeza nosso pais mudaria, radicalmente, pois as pessoas que fazem o treinamento mudam sua conduta de vida. Se tornam honestas, consigo mesma e com os outros. O aprendizado e a pratica da técnica, faria com que a pessoa que estão em cargo publico, agisse em prol da sociedade e não para interesses de grupo. O grande beneficio dessa técnica é que a pessoa descobre uma paz interior e se torna verdadeira e sincera consigo mesma. Imagine o efeito disso junto aos politicos. 

Apenas 10(dez) dias de treinamento mais 1(uma) hora de meditação no minimo, transformar a pessoa. Se os nossos governantes e servidores publicos fossem obrigados a fazer essa meditação o nosso pais mudaria, pois as politicas publicas funcionariam, os desvios de verbas acabariam, o sistema de saúde funcionariam, a educação educaria, nossa consciência e respeito por nós mesmos e pelo outro seria completamente diferente.

Essa técnica é bem simples, leva 10 dias para se aprender, mas o efeito dela dentro do organismo, gera um impacto muito grande na conduta de vida de uma pessoa. Por isso que essa técnica deveria ser pré-requisito, para a admissão em todos os cargos publicos.

Você não precisa acreditar no que estou escrevendo aqui. Vai lá e faça o treinamento. Depois que você fizer a gente conversa.

 

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This