COM ADMINISTRADORES

RPMV(referência por produto de maior venda) Parte do principio do SKU Tendo no foco o produto líder como refrência- Representa a unidade para a qual informações de venda e de gestão nos serve com referencia a ser seguida, alcançada. Pode ser uma unidade de consumo de um produto ou uma caixa coletiva com diversas unidades do mesmo. Designa os diferentes itens de um estoque.É o produto chefe da empresa o líder de venda,que nos dará objetivo a ser alcançado. http://quasepublicitarios.wordpress.com/ KPI’s. São eles que vão nos dizer se atingimos os nossos objetivos e orientar nossas ações para melhorar os nossos resultados. Seja qual for seu objetivo, ele existe. E se ele existe,devemos medir se o atingimos. O produto líder ,que nos servirá com RPMV, para ser líder deve-se analisa: Tecnologia – que implica nos processos de produção e qualidade. Tempo – período de tempo dedicado para obtenção de resultado Investimento – os esforços gastos para atingir a liderança de referência. OBJETIVO DA CRIAÇÃO DO RPMV (referência por produto de maior venda) – Para criação de metas e objetivos comerciais a partir uma referência principal e o ROI (return of investiment) RPMV ENDOGENO -Para co-relacionar os demais produtos do mix da industria na comparação com o TTI do produto líder. RPMV EXSOGENO – Para co-relacionar os demais produtos do mix da industria na comparação com o TTI do produto líder do mercado,que pode ser:Para empresas de médio porte ou de ação local/regional. Regional líder – etapa imediata Nacional líder – etapa a ser considerada Internacional líder – Banckmarking absoluto. Pra obtenção do RPMV ENDOGENO, basta analisarmos os KIPs(Key performance indicators- Principais indicadores de desempenho)do STI da industria. Já no caso RPMV EXSOGENO podemos optar por uma pesquisa apurada de mercado, ou uma amostra junto a clientes comuns e confiáveis do comparativo de compras de cada empresa concorrente e dos próprio funcionários. Só a partir destas informações poderemos criar e definir novos objetivos e estratégias dentro dos valores,missão da empresa. De posse de um panorama externo e interno de tendências e realidades apresentada do setor pelo levantamento de informação e concebendo características marcantes das lideranças face as exigências do mercado e a rapidez das transformações e as limitações , criar entendimentos e ações gerenciais que tornem os nossos produtos no caminho para a lidera e diminuição das diferenças de posicionamento.

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