Acabar com a discriminação aos aposentados.

Certa vez eu ouvi uma historia de que pessoas perseguiam os judeus, mas como ela não era judia, não se importou. Depois perseguram os indios, os negos, os amarelos, depois os astecas, e assim sucessivamente, até que um dia vieram e a perseguiram e ninguem se importou.

Hoje eu sou aposentado, e sofro as consequencias e a discriminação dos aposentados. A começar pelo próprio Estado que impoem suas idéias e as demais pessoas acabam aceitando.

Aposentado, mas com experiência, tcom conhecimento, podendo atuar muito mais,contribuir muiti mais, ensinar muito mais. No entando o contrato de trabalho do aposentado é nulo, cancelado, tornado sem efeito.

Apenas o fato de um aposentado continuar trabalhando, o valor do INSS que lhe é descontado, não será a ele revertido, pois já é aposentado, este valor poderá ser destinado a entidades  e organizações  que poderão serem criadas para a formação e a especialização de novos profissionais.

Empregado, um aposentado pode transmitir seus conhecimantos aos mais jovens. Até mesmo combater a exploração de mão-de-obra em todos os sentidos.

empregado, um aposentado pode fazer muito mais para um “Brasil melhor”.

Obrigado, meu nome é Edgard e agradeço pela oportunidade e pela divulgação desta ideia.

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This